Barueri / SP - sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seja bem-vindo

Seja bem-vindo(a) a este site

 

Este site foi criado para pacientes e todas as pessoas que queiram obter informações seguras sobre Nutrologia , emagrecimento, prevenção e saúde em geral.

Desenvolvido para promover a saúde, oferece conteúdo fidedigno, correto e de alta qualidade, protegendo a privacidade dos pacientes e respeitando as normas regulamentadoras do exercício ético-profissional da medicina e nunca descartando a necessidade da consulta para o tratamento e o esclarecimento de dúvidas.

 

Dr Reginaldo Rena - CRM69236-RQE37627

  O Dr Reginaldo  é médico com especialização em Nutrologia médica, há mais de 20 anos dedicado ao estudo do envelhecimento saudável, usando os protocolos de exames e tratamentos desevolvios nos 27 anos de experiência pessoal.

Autor de 2 livros, o primeiro lançado em 1998, o "Guia da Longevidade" hoje na 4ª edição ,com linguagem simples e esclarecimentos básicos do que é ortomolecular,como agem e o que são os radicais livres, como neutralizá-los, alimentação, vitaminas, stress, exercícios, cigarro, exames, depressão, metais tóxicos. Lançamento em 2003 "A mulher e a osteoporose" apresenta informações sobre a anatomia dos ossos, as causas da osteoporose, quem tem risco de desenvolvê-la, as complicações, os exames de laboratório que podem ser feitos, as opções atuais de tratamento, a importância do exercício físico, como diminuir os riscos de quedas, os minerais necessários ao organismo, a genética e o futuro da osteoporose e os riscos das dietas de emagrecimento, agora já na 4ª edição..

A NUTROLOGIA MÉDICA é ESPECIALIDADE MÉDICA reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina(CFM)e pelos conselhos Regionais de Medicina(CRM)

 Mineralograma:exame realizado com fios de cabelo que podem ser realizados no Brasil ou enviados aos Estados Unidos, para análise de absorção atômica de massa e dosagem de seus minerais e metais tóxicos com avaliaçâo de riscos de doenças e melhor orientaçâo em sua dieta caso necessários após avaliação individual de cada paciente.

       

Como utilizar as informações médicas

 

As informações que você irá encontrar visam complementar, mas nunca substituir o relacionamento entre médico e pacientes.